Empresário baiano Wagner Miau acompanha montagem do “Aviões Private São Luís”

    Wagner-Miau01-BLOGO empresário e ex-marido da cantora Solange Almeida, acompanha todos os detalhes do evento “Aviões Private São Luís”, que será neste sábado, 23, no Rio Poty Hotel.

    O empresário Wagner Miau, um dos principais produtores de evento em Salvador (BA), e sócio da franquia “Aviões Private”; já está em São Luís para a montagem de toda a estrutura e produção do show deste sábado, 23, no Rio Poty Hotel, a partir das 19h, em parceria com a 4Mãos Entretenimento, de Roberto Gurgel e Marcelo Aragão. Em conversa exclusiva com o titular deste blog, o produtor (que foi casado com a cantora Solange Almeida, vocalista do Aviões do Forró), conta detalhes sobre o evento que recebe também, o cantor Avneh Vinny e contará com três horas de show do Aviões do Forró.

    1 – Como surgiu a criação do “Aviões Private”?

    Wagner Miau – Surgiu do “Aviões Privilege”, como estamos em uma negociação para o direito do nome, resolvemos apenas mudar a nomenclatura até resolvermos esta situação. Porém o projeto é o mesmo do “Privilege!”

    2 – O termo você acredita que é direcionado para aqueles que gostam apenas de festas “vips”?

    W.M – Na verdade é uma festa para quem é Aviãozeiro. Criamos uma festa para agraciar essa galera! Então é festa pra quem gosta do ” Avião “. Aqueles que gostam de música como a gente, que vão para as baladas com a intenção apenas em se divertir e não brigar. Uma festa de paz e alegria.

    2 – O que diferencia esse projeto dos demais que o Aviões do Forró realiza pelo Brasil? de 15, 20, 40 mil pessoas, para talvez 5 mil. É possível ter retorno financeiramente?

    W.M – Sem dúvidas! Hoje essas festa acima de 10 mil serão cada vez mais difíceis de serem vistas. Porque o mundo muda. Hoje somente os festivais conseguem colocar multidões. Com uma constelações de estrelas juntas para unir grande público. O público hoje em dia quer serviço, esse projeto é 100% voltado a uma grande entrega, desde do serviço de banheiros, open bar ao um show único do Aviões.

    3 – Pela dimensão que é o Aviões do Forró, o número de público que ele atinge, o hotel não é um local pequeno para esse evento?

    W.M – O evento é charmoso, infelizmente quando pensamos em algo com requinte é difícil você achar um local no Brasil sem ser hotéis, resort…não temos muita opção.

    4 – O que achou do local?

    W.M – Magico! Estive lá hoje e acho que esse PRIVATE São Luís será o mais fantástico de todos. A praia ali pertinho, o público colado com os artistas. Gostei muito, e tem um detalhe: independe da área que os fãs fiquem, eles terão uma ótima visão do palco, a estrutura do Hotel é incrível e podemos ter essa visão 360°.

    5 – Além do palco turbina, o público pode esperar alguma outra surpresa com a estrutura?

    W.M – Nosso palco é um palco de DVD, é uma grande surpresa! Mas faremos junto com a 4 mãos uma entrega nunca vista aqui na ilha. Com certeza que, quem for, vai querer ir em todos os Aviões Private em São Luís. Fora o open bar, passei por lá já vi a montagem dos bares, já vamos começar a gelar algumas cervejas também. Olha, posso garantir, só vai quem tem maturidade, porque vai ser nervoso isso. Rs.

    6 – Qual sua expectativa para o primeiro “Aviões Private” em São Luís?

    W.M – A melhor de todas! Vamos fazer o impossível! Até porque o possível já foi feito! Quero agradecer demais a Marcelo Aragão e ao Roberto Gurgel da 4 mãos pela dedicação e carinho com nosso evento! Gente, são tantos detalhes que vocês vão amar. Desde a portaria ao palco, a decoração, a estrutura, a equipe capacitada para atender o público e como eu sempre digo, não é só o artista que vendemos, vendemos a festa, o conceito, a ideia e São Luís merece um evento como esse.

    O show “Aviões Private” deste sábado, 23, no Rio Poty Hotel, terá a participação especial do cantor Avneh Vinny, da Xé Pop. (fotos divulgação)

    Fonte: Blog do Ned